Fofura metal: clipe com minirroqueiros conquista a internet; assista ao vídeo

Gravado em BH, vídeo com crianças entre 5 e 8 anos performando cantiga de roda em ritmo 'pauleira' viraliza na web

por Cecília Emiliana 28/07/2016 16:46

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.


Quantas crianças você já viu cantando cantigas de roda? Certamente, uma boa centena delas. Pequenos interpretanto essas clássicas canções em ritmo de rock, em clipe no melhor estilo metal melódico, contudo, é possível que seja novidade para muita gente.

Talvez por isso um vídeo produzido em Belo Horizonte pelas empresas 7 meio filme e Quanta e Toca Filmes, que exibe exatamente essa cena, esteja fazendo tando sucesso nas redes sociais. Publicado há dois dias no Facebook, numa página que reúne amantes do rock n' roll, o material teve mais de 1 milhão de visualizações. até esta quinta-feira.

As imagens são de impressionar mesmo aqueles que não gostam de um bom metal melódico. Logo de cara, quem aperta o play se depara com voz afinadíssima de uma pequena cantora que tem, no máximo, 8 anos. Com incrível destreza (ou dom interpretativo), outros seis meninos e meninas aparecem completando a banda, tocando instrumentos como bateria, baixo e guitarra. 

Nos comentários do post, uma chuva de elogios de pais roqueiros. Alguns usuários, no entanto, dizem achar a performance um tanto adultizada, e assim preferem que suas crias, por enquanto, estreitem contato apenas com personagens mais infantis, como a "Galinha Pintadinha" 

Confira a repercussão dos "babies do metal":

 




  

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA