Guns N'Roses estenderá sua turnê para além de 2016

Banda de rock já anunciou apresentações no Brasil

por AFP 28/07/2016 17:17

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução/Internet
(foto: Reprodução/Internet)
A longamente esperada e lucrativa turnê dos Guns N' Roses se estenderá para além de 2016, disse o agente de produção da banda em declarações divulgadas nesta quarta-feira, 27. As lendas do hard rock se reuniram em abril nos primeiros shows nos quais o cantor Axl Rose e o guitarrista Slash atuaram juntos após mais de duas décadas.

A banda está realizando sua turnê pela América do Norte e recentemente anunciou uma parada na América Latina que durará até 26 de novembro. Mas Dale Skjerseth, agente de produção da turnê, revelou: "me disseram que não há uma data de finalização".  "Vi muitíssimas datas que superam o ano que vem, muito além do ano próximo", disse a jornalistas em Atlanta antes do show da banda nesta cidade na quarta-feira, segundo informes da TV local WXIA. "Todos estamos trabalhando juntos para manter um objetivo comum e uma direção comum, manter a máquina andando". Apesar de Skjerseth não ter especificado o destino dos próximos shows, a banda reunida ainda não tocou na Europa, Ásia, Austrália e Nova Zelândia.

 

O Guns N' Roses surgiu na cena internacional em 1987 com o álbum Appetite for destruction, que se mantém como o álbum de estreia mais vendido da história.

Slash e Rose tinham rechaçado até este ano ofertas lucrativas para se reunir. O guitarrista, Izzy Stradlin, autor de algumas das canções mais conhecidas da banda, não se reunirá ao grupo.

A polícia deteve 47 pessoas nos últimos dois shows do grupo no fim de semana passado em Nova Jersey, inclusive uma mulher que teria atacado dois policiais, segundo o jornal local The Record.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA