'Digital distortion', novo CD de Iggy Azalea, vai ser lançado até agosto

Rapper revelou a informação em entrevista ao Las Vegas Weekly

por Estado de Minas 21/07/2016 15:33

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação/Iggy Azalea
'Team' foi o primeiro single do álbum, lançado em março deste ano (foto: Divulgação/Iggy Azalea)
O segundo disco de Iggy Azalea parece estar prestes a chegar às lojas. Em recente entrevista ao Las Vegas Weekly, a rapper acabou entregando que o Digital distortion, nome dado ao disco, será lançado até o mês de agosto.

Quando questionada sobre um show na boate Jewel, marcada para o dia 23, Iggy afirmou que não deve cantar nenhuma música do novo disco, além de Team. Porém, "estarei tocando na Jewel novamente em agosto e meu álbum estará lançado até lá. Então, tenho certeza que o segundo show vai incluir uma setlist maior e nova".

O lançamento do Digital distortion tem sido acompanhado por diversas polêmicas e, por isso, adiado várias vezes. Ele foi anunciado em outubro do ano passado, porém problemas na vida pessoal fizeram com Iggy empurrasse o CD para 2016. Recentemente, ela ainda precisou lidar com a traição de Nick Young, com quem estava noiva, causando mais um adiamento.
 
 
 
“Meu álbum está finalizado, mas recentemente eu tive alguns problemas relacionados ao que estava acontecendo em minha vida pessoal. Eu só precisava tirar um tempo para colocar tudo em ordem e processar as mudanças que aconteceram na minha vida pessoal”, revelou.

Além disso, Iggy contou que o novo disco será diferente de seu primeiro álbum, o The new classics, principalmente pelo número de participações especiais. “Esse álbum não terá muitas colaborações. Só terá a participação do rapper YG, com quem trabalhei em primeira mixtape e talvez outros rappers, em alguns remixes", finalizou.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA