Ivete Sangalo lança quatro músicas inéditas no Spotify

'Ivete Sangalo: Acústico em Trancoso' foi gravado na paradisíaca praia do Litoral Sul da Bahia e será lançado oficialmente no final deste mês

15/07/2016 17:39

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação/Ivete
(foto: Divulgação/Ivete)
A cantora baiana Ivete Sangalo lançou nesta sexta-feira (15) quatro músicas do seu mais novo trabalho na plataforma de streaming Spotify. O EP Acústico em Trancoso foi divulgado com Cadê você?, Seus planos, Deixo e Mais e mais. Seus planos é inédita. Mais e mais é o single de trabalho atual da baiana e foi divulgado no canal VEVO.

Esta é a primeira vez que o Spotify faz uma ação deste tipo no Brasil e o EP ficará com exclusividade no serviço por uma semana. Ivete Sangalo tem hoje 558 mil ouvintes mensais no Spotify e suas músicas estão em mais de 1,6 milhão de playlists.

Os fãs mais engajados receberam um e-mail com um link para o microsite que fica na página da cantora e tiveram acesso a uma mensagem da artista e ao EP com quatro faixas. Quem recebeu o EP pode ainda compartilhar o link com os amigos, que também poderão passar adiante as canções do álbum Ivete Sangalo: Acústico em Trancoso.

Ivete Sangalo: Acústico em Trancoso foi gravado na paradisíaca praia do Litoral Sul da Bahia e será lançado oficialmente no final do mês, junto com um CD. A artista também deve lançar um álbum duplo com 25 faixas. O material é mais intimista, com uma proposta de fugir da agitação do carnaval e do embalo do trio elétrico.

No DVD Acústico em Trancoso, Ivete escolheu gravar em duas noites, com um público seleto, totalizando 2,2 mil fãs da cantora. O trabalho também conta com participações especiais, como o cantor sertanejo Luan Santana, as bandas Onze:20, Ponto de Equilíbrio e as crianças do programa The voice kids.

Assista ao vídeo de Mais e mais:

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA