Steven Adler se apresenta com o Guns N' Roses após 26 anos

Baterista subiu ao palco com o grupo na noite desta quarta (6), em Ohio (EUA)

por Estado de Minas 07/07/2016 10:49

Após 26 anos longe do Guns N 'Roses, Steven Adler voltou a se apresentar com seus  ex-companheiros de banda, Axl Rose, Slash e Duff McKagan. O baterista subiu ao palco com o grupo na noite desta quarta-feira (6) na cidade de Cincinnati, em Ohio, para tocar "Out Ta Get Me" e "My Michelle".

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

Steven Adler entrou no Guns N' Roses em 1985, logo após a formação da banda. Cinco anos depois, ele deixou o grupo por causa de problemas com drogas e foi substituído por Matt Sorum. A última apresentação de Steven Adler com o Guns N' Roses tinha sido em abril de 1990, no Farm Aid, em Indianápolis, nos EUA.

Em entrevista recente ao canal "VH1", Adler chegou a dizer que estava chateado com seus ex-companheiros de Guns. "Eu amo esses caras e sempre vou amar, mas o Duff acha que eu não sou legal. E o Slash não acredita que estou sóbrio há dois anos. Eles esquecerem que eles também eram assim. Duff está há 20 anos sóbrio, Slash está há 12, e eu estou há dois.


Cada um tem um tempo diferente. Eu estou agradecido de ter com conseguido ficar longe das drogas", disse o baterista na ocasião.
Dono de sucessos como "Welcome to the Jungle" e "Sweet Child O' Mine", o Guns N 'Roses reinou na cena do "hard rock" de 1987 a 1993 e vendeu cerca de 100 milhões de discos.

MAIS SOBRE MÚSICA