Cantor Jeff Morris faz show nesta quinta (7) em BH

Apresentação no Lord Pub vai relembrar grandes sucessos de bandas de hard rock dos anos 1980

por Daniel Seabra 06/07/2016 14:59

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
O cantor Jeff Morris faz show nesta quinta-feira no Lord Pub, em Belo Horizonte, relembrando grande sucessos de bandas de hard rock dos anos 80.

No repertório, um tributo ao estilo naquela época, com clássicos de bandas como Journey, Bon Jovi, Foreigner, Boston, Kansas e vários outros. Morris já trabalhou com grandes nomes do rock mundial, como Tony Iommi, guitarrista do Black Sabbath, Joe Perry, guityarrista do Aerosmith, e Roger Daltrey, vocalista do The Who.

A banda que irá acompanhar Morris é formada pelo baixista Flavio Jagger, que conheceu o cantor quando se apresentaram junto a Paul Stanley, do Kiss, em um evento em Los Angeles, e ainda conta com Guilherme Pacote (guitarra), Gustavo Mafra (teclado), e André Bastos (bateria).
Jeff Morris/Divulgação
No repertório do show, clássicos de bandas como Journey, Bon Jovi, Foreigner, Boston e Kansas. (foto: Jeff Morris/Divulgação)

O cantor revela que a expectativa por tocar em Belo Horizonte é grande e promete mostrar grandes hits do hard rock dos anos 80. “Os fãs brasileiros amam o rock clássico. Estou empolgado para trazer alguns dos maiores sucessos de Journey e Bon Jovi para eles aqui em Belo Horizonte”, disse.

Sobre tocar com grandes nomes do rock mundial, Jeff Morris revela que foi uma experiência única. “Encontrar e dividir o palco com lendas do rock como Paul Stanley, Roger Daltrey e Tony Iommi é uma experiência incrível. Escutar suas histórias, aprender seus licks de guitarra mais famosos e improvisar com eles no palco te torna um artista melhor.”

O baixista Flávio Jagger, que também se apresentou em Belo Horizonte com Eric Martin, vocalista do Mr. Big, estará novamente no palco, agora com Morris. “O Jeff é um músico completo. Além de grande vocalista, também toca teclado muito bem e gosta de trabalhar muito as harmonias vocais, ensinando a cada membro da banda o que cantar, o que enriquece muito as músicas”, frisou.

Jeff Morris
Data: 7 de julho (quinta)
Local: Lord Pub: Rua Viçosa, 263 - São Pedro
Horário: 22h
Entrada R$20 (antecipada)

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA