Adele fará shows no Brasil ano que vem

Cantora havia prometido passagem pelo país durante entrevistas e conversas com fãs

por Diário de Pernambuco 06/07/2016 11:45
AFP PHOTO/ Valerie MACON
(foto: AFP PHOTO/ Valerie MACON )
Adele vai desembarcar no Brasil para shows em abril de 2017. A cantora está rodando a Europa em turnê para divulgar seu mais recente álbum, 25, lançado no fim do ano passado. Os locais onde as apresentações ocorrerão ainda estão sendo negociados, afirma o jornal Destak. O anúncio oficial deve ser divulgado em breve.

Com shows marcados no México em novembro deste ano, Adele já prometeu uma visita ao Brasil diversas vezes em conversas com fãs e entrevistas. Durante sua passagem pela Holanda, ela perguntou se havia brasileiros no local. Ao ouvir os gritos, respondeu: "Vocês são muitos. Ouçam, vou fazer uma promessa. Eu vou ao Brasil, certo?". E continuou: "Até hoje eu nunca fiz uma apresentação na qual não houvesse pessoas do Brasil".

Após o enorme sucesso do disco 21, a cantora fez uma pausa na carreira para cuidar do filho recém-nascido. Adele voltou aos holofotes em 2015 com o lançamento do 25, que rendeu hits como Hello e Send my love (to your new lover). Apesar de conquistar o público e as paradas musicais, o trabalho não concorreu ao Grammy pois foi divulgado depois do prazo estipulado e ficou de fora da premiação, tornando-se um forte candidato para a categoria de melhor disco em 2017.

MAIS SOBRE MÚSICA