Marcelo Bonfá toca bateria em aplicativo de celular e vira piada na web. Assista

Performance ao vivo do integrante da Legião Urbana foi ridicularizada por internautas

por Diário de Pernambuco 04/07/2016 18:08
Foto: Globo/Reprodução
Grupo participou de programa de TV no fim de semana (foto: Foto: Globo/Reprodução)
A participação da banda Legião Urbana no BahiaTV, jornal local da Globo no estado, deu o que falar. O baterista Marcelo Bonfá utilizou um aplicativo de celular de bateria eletrônica que não funcionou no momento. O app reúne efeitos que ficaram dessincronizados no momento. Ao perceber o deslize, Bonfá parou de tocar e começou a cantar com o vocalista André Frateschi a música 'Será?'. Durante a apresentação, é possível perceber Dado Villa-Lobos constrangido com a situação.

A banda de rock estava no programa para divulgar o show da turnê que celebra os 30 anos do grupo. O Instagram de humor Esse Dia Foi Foda compartilhou o vídeo, o que gerou maior repercussão. "Quase morri aqui, acho que Renato Russo se tivesse vivo ia jogar a o carregador de celular nele, já que não tem baqueta ali", disse um internauta.

"Tá aí um jeito fácil de aprender a tocar bateria", comentou outro. Um usuário fez uma montagem com o vídeo, disponível no YouTube, com comentários falsos do produtor Liminha, como se fossem nos bastidores da gravação.

MAIS SOBRE MÚSICA