Simple Plan anuncia show em Belo Horizonte em dezembro

Banda se apresenta ainda no Rio de Janeiro com a turnê 'Taking one for the team'

29/06/2016 13:03

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
(foto: Divulgação)
A banda canadense Simple Plan, que marcou a adolescência de muitos na década passada, anunciou que fará shows no Brasil neste ano. O grupo se apresenta em Belo Horizonte em 8 de dezembro e, no dia seguinte, no Rio de Janeiro. A turnê Taking one for the team vem ao Brasil após uma mobilização de fãs pela plataforma Queremos! e novas datas podem ser anunciadas futuramente.

As vendas dos ingressos começam na próxima segunda-feira, 4, pelo site da produtora. Os valores, no entanto, ainda não foram divulgados. Na capital mineira, a banda liderada por Pierre Bouvier se apresenta no Music Hall, enquanto no Rio de Janeiro recebe o quinteto no Circo Voador.

Responsável por hits como Perfect e Welcome to my life, o Simple Plan fez bastante sucesso em meados dos anos 2000. No início do ano, o grupo lançou o disco Taking one for the team, o primeiro trabalho com músicas inéditas desde 2011. Nos shows que tem feito pelo mundo, a banda tem apresentado, além de seus clássicos, músicas novas como Opinion overload e Boom, além de medleys com músicas de outros artistas, como Uptown funk e Can't feel my face, de Mark Ronson e The Weeknd, respectivamente.

SERVIÇO
Simple Plan em Belo Horizonte
Data: 08 de dezembro
Local: Music Hall (Av. Contorno, 3.239, Santa Efigênia)
Ingressos: vendas a partir de 4 de julho no site queremos.com.br

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA