Bon Jovi faz surpresa e emociona fã com câncer de pulmão

No restaurante do astro, Carol Cesario ganhou uma guitarra autografada e um livro

por Diário de Pernambuco 28/06/2016 12:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução/Facebook
(foto: Reprodução/Facebook)
 

O cantor Jon Bon Jovi realizou o sonho de uma fã que luta contra um câncer de pulmão. Ele apareceu de surpresa para jantar com Carol Cesario no próprio restaurante, Soul Kitchen, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. As informações são do site do jornal The Huffington Post.

Tudo começou quando Rosie Skripkunis, a filha de Carol, compartilhou no Facebook um pedido para que a mãe conhecesse o artista, de quem é fã há 30 anos. A mensagem foi compartilhada e chamou a atenção da produção do artista.

Nos bastidores, a produção convidou a família para jantar no restaurante do músico. Mas o que eles não esperavam é que o astro as surpreenderia no local. Segundo a postagem de Rosie no Facebook, Bon Jovi passou quase duas horas conversando com eles, presenteou Carol com um livro e uma guitarra autografada. "Foi um dos melhores momentos da minha vida. Ver minha mãe tão feliz me encheu de alegria”, escreveu no Facebook.

Os registros do encontro emocionam e os internautas elogiaram a atitude do artista. "Ainda não posso acreditar que isso aconteceu. Jon é um ser humano incrível. Agradecemos tudo o que ele fez por nossa mãe e para a nossa família hoje", concluiu.

Assista:

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA