Criolo será uma das atrações da Virada Cultural de BH

Embora a programação completa não tenha sido divulgada, a Fundação Municipal de Cultura confirma a presença do rapper no evento deste ano

por Estado de Minas 20/06/2016 15:33
Facebook / Reprodução
Virada Cultural acontecerá nos dias 9 e 10 de julho (foto: Facebook / Reprodução )
A edição deste ano da Virada Cultural de BH já tem uma atração confirmada: o rapper Criolo. A presença do cantor foi confirmada nesta segunda-feira, pela assessoria de imprensa da Fundação Municipal de Cultura, que organiza o evento. A programação oficial completa só será divulgada na próxima terça-feira, 28, e os shows acontecerão nos dias 9 e 10 de julho.

Com um som que mescla o rap com MPB e ritmos latinos e africanos, Criolo se tornou uma das principais referências da nova safra da música brasileira. 'Ainda há tempo', o mais recente dos quatro álbuns de sua discografia, foi lançado em maio deste ano. No mesmo mês, ele se apresentou em Macacos, na Região Metropolitana de BH.

Realizada desde 2013, a Virada Cultural de BH oferece uma programação ininterrupta durante 24 horas com atrações musicais de diversos estilos, dança, teatro, DJs, além de atividades circenses e esportivas.


MAIS SOBRE MÚSICA