Wesley Safadão anuncia gravação de novo DVD

Cantor já tem um repertório novo e quer produzir algo mais intimista

por Diário de Pernambuco 20/06/2016 11:42
Gil Alves/Divulgação
"Já tenho mais de 20 músicas prontas. Quero cantar e lançar de forma especial", disse o cantor (foto: Gil Alves/Divulgação)

O cantor Wesley Safadão anunciou a gravação de um DVD logo após a maratona junina. Nada de descanso para o dono dos hits Camarote e Aquele 1%. Ele já tem um repertório novo e quer produzir algo mais intimista. "Tudo que a gente faz tem que ter muito carinho e cuidado. Nós iríamos gravar em Belo Horizonte. Acabamos modificando o projeto e decidimos gravar em Fortaleza", disse o artista em entrevista. A data e o local do evento ainda não foram definidos. Mas sabe-se que vai acontecer em julho.

"Já tenho mais de 20 músicas prontas. Quero cantar e lançar de forma especial. Temos outra ideia, que seria algo maior que o DVD de Brasília, mas esse ficou para o próximo ano", explica. "Poderia lançar essas músicas em um disco ou nas plataformas digitais. Mas quero registrar em vídeo".

Após turnê nos Estados Unidos no início deste ano, Safadão marca turnê na Europa. Ele vai se apresentar em Portugal, Holanda, Suíça e Inglaterra em fevereiro de 2017. Até o fim do mês, Wesley cumpre mais de 30 apresentações. No próximo dia 25 de junho, ele faz dobradinha nas festas de São João de Campina Grande e Caruaru.

Agenda
Sobre a rotina e a agenda atribulada, ele não tem o que reclamar. "O pior é o cansaço, que é inevitável. Mas gradeço a Deus, porque sempre busquei esse momento especial que estou vivendo. Muita gente trabalha comigo para proporcionar alegria para as pessoas".

Críticas

"Quando a gente expõe nossa vida e vira artista, tem que saber lidar com esse tipo de coisa. Sei a pessoa que sou, o trabalho que faço, e entrego nas mãos de Deus. Se faz, o povo critica. Se não faz, o povo fala também".

MAIS SOBRE MÚSICA