Adam Levine se oferece para pagar funeral de cantora ex-The Voice que foi morta a tiros

Cantor usou o Twitter para demonstrar indignação com a morte de Christina Grimmie e prestar apoio à família da jovem

por Estado de Minas 13/06/2016 18:35

Reprodução/Twitter
Adam postou uma foto em que aparece ao lado da jovem. "Estamos profundamente devastados com a morte de Christina", disse o cantor (foto: Reprodução/Twitter)

O cantor Adam Levine, jurado da versão americana do programa The Voice, se ofereceu para pagar a cerimônia de funeral de Christina Grimmie, ex-caloura da competição musical. A jovem de 22 anos, morta a tiros na última sexta-feira, fazia parte do time do vocalista do Maroon 5 no programa americano.

 

Adam usou o Twitter para demonstrar indignação com a morte da cantora e prestar apoio à família da jovem. "Estamos profundamente devastados com a morte de Christina. Nossos corações estão com sua família", declarou. Além do músico, uma campanha foi criada por fãs para arrecadar dinheiro para que a família da jovem possa se mudar de casa. Cerca de R$ 520 mil já foram arrecadados.

Grimmie foi vítima dos disparos de um homem que se aproximou no momento em que ela assinava autógrafos. A artista havia acabado de se apresentar com o grupo Before You Exit e assinava autógrafos quando um homem que portava duas armas se aproximou e efetuou os disparos, assinalou a polícia. "O irmão da cantora se jogou sobre o homem, que voltou a atirar e se matou." A jovem foi levada para o hospital regional de Orlando, onde veio a falecer.

MAIS SOBRE MÚSICA