Banda Vingadora, do Paredão Metralhadora, lança novo disco

O grupo continua misturando a raiz baiana com outras sonoridades

por Correio Braziliense 02/06/2016 16:23

Vingadora / Divulgação
A temática feminista faz parte da Banda Vingadora desde o início, a começar pela aposta no ritmo chamado arrochadeira. (foto: Vingadora / Divulgação )
A arrochadeira baiana das meninas da banda Vingadora está de volta no disco 'Novo desafio'. Depois do sucesso 'Paredão metralhadora', que atingiu quase 150 milhões de visualizações no YouTube, o grupo lança o quarto álbum da carreira.

Além da faixa que dá nome ao trabalho, 'Salto 15', 'Três desejos', 'Festinha de louca', 'Bombástica', 'Tic tac' e 'Calma violino' completam a composição de sete faixas inéditas.

O disco está disponível para download no perfil da Vingadora no site Sua música e já tem mais de 60 mil downloads. No canal oficial da banda no YouTube é possível encontrar as músicas em vídeos separados. Juntos eles totalizam mais de 68 mil visualizações em dois dias.

Conhecida pelo refrão "trá-trá-trá", Paredão metralhadora acabou se tornando o hit do carnaval 2016. O clipe teve um custo estimado em R$ 200 mil, com produção da Agência Califórnia, uma produtora de Salvador. Já a coreografia foi montada pelo grupo baiano Fit Dance.

 

 

MAIS SOBRE MÚSICA