Adele promete fazer show no Brasil

Durante apresentação na Holanda, cantora interagiu com fãs brasileiros na plateia e declarou a intenção de vir ao país, confira o vídeo

por Estado de Minas 02/06/2016 15:26
Twitter / Portal Adele Brasil / Reprodução
Cantora está em turnê pela Europa e América do Norte, divulgando seu mais recente disco, lançado em 2015 (foto: Twitter / Portal Adele Brasil / Reprodução)
Fãs da cantora Adele no Brasil podem estar mais perto de realizar o sonho de vê-la por aqui. Em seu último show, realizado na Holanda na última quarta-feira, 1º, a artista fez uma promessa de vir ao país. Durante a apresentação, ela perguntou para a plateia se havia algum brasileiro presente e, diante dos gritos, ela resolveu prometer uma turnê dizendo: "Vocês são muitos, ouçam, vou fazer uma promessa: eu vou ao Brasil, certo?Até hoje eu nunca fiz uma apresentação na qual não houvesse pessoas do Brasil". confira o vídeo:




Dona de uma das vozes mais importantes da atualidade na música pop mundial e vencedora de 10 premiações do Grammy, a cantora inglesa de 28 anos nunca veio ao Brasil. Sua atual turnê tem datas agendadas na apenas na Europa e América do Norte até novembro deste ano. Portanto, uma vinda de Adele ao Brasil só seria possível a partir de 2017.

MAIS SOBRE MÚSICA