Mano Brown leva seu baile black romântico a Uberlândia nesta sexta-feira

Projeto solo do líder do Racionais MCs bebe na fonte de Tim Maia e Marvin Gaye para falar de amor. Novo disco sai este ano

por Ângela Faria 01/06/2016 11:14

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

K.Mitteldorf / Facebook / Reprodução
Em agosto, o rapper estará em Belo Horizonte, mas à frente do Racionais MC´s (foto: K.Mitteldorf / Facebook / Reprodução)
Mano Brown, líder do grupo Racionais MCs, chega na sexta-feira, 3, a Uberlândia, no Triângulo Mineiro, para apresentar seu novo projeto. Desta vez, a batida do rap se mescla à ginga soul de Tim Maia, Carlos Dafé e Marvin Gaye. Apaixonado pelo funk das antigas e pelo soulman americano Leon Ware, Brown vai mostrar um pouco das novidades de seu aguardado disco solo, cujo lançamento está previsto para o fim deste ano.

Ao lado de Lino Krizz, soul man brasuca dono de potente vozeirão, do DJ Dri e do tecladista Dado Tristão. Brown promete pôr todo mundo para dançar ao som de batidas românticas, bem diferentes de clássicos do rap que fizeram sua fama, como 'Negro drama', 'Diário de um detento' e 'Vida loka'.
'Mulher elétrica', 'Boa noite', 'São Paulo', 'Foi num baile black' e 'Amor distante' são algumas das canções que ele tem apresentado no show solo. Todas já estão na internet. E Brown não tem se limitado a rimar. O rapper assume o lado cantor nesse projeto.

Há alguns dias, o 'baile do Brown' foi um dos destaques da agenda da Virada Cultural de São Paulo. Todo mundo dançou. Há alguns meses, no Rio de Janeiro, foi bonito ver a garotada ensaiando passos em frente ao palco, enquanto o veterano 'soul-rapper' cantava o amor.
Em Uberlândia, o show será realizado a partir das 23h, no Castelli Master.


Enquanto o disco não chega (batizado provisoriamente de 'Boogie naipe'), Mano Brown prossegue se apresentando com o Racionais para divulgar o CD 'Cores e valores', que a banda lançou em 2014. Em 13 de agosto, o grupo vai se apresentar no BH Hall (antigo Chevrolet Hall), na capital mineira. Ingressos já estão à venda no site Tickets for Fun e custam R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia-entrada), valores de 1º lote.

 

 

 

Serviço
Mano Brown e Lino Krizz em Uberlândia

Data: sexta-feira, 3 de junho, 23h

Local: Castelli Master (Avenida Lidomira Borges do Nascimento, 6000, Varanda Sul)

Ingressos: à venda no site www.ingressaria.com

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA