Divulgada música nova do ex-The Voice Renan Ribeiro, morto em acidente

Cantor fez versão de "Gatinha manhosa", composição de Roberto e Erasmo Carlos

por Diário de Pernambuco 31/05/2016 14:32
 Gshow/Reprodução
Renan Ribeiro durante uma das apresentações no The Voice Brasil (foto: Gshow/Reprodução)
Falecido na madrugada do domingo para a segunda-feira, vítima de um acidente automobilístico aos 26 anos, o ex-The voice Renan Ribeiro preparava para esta semana o lançamento da música Gatinha manhosa, pensada para embalar o Dia dos Namorados, no mês de junho. A canção foi divulgada oficialmente pela produção do cantor nesta segunda-feira, 30.

Gatinha manhosa já foi sucesso nos anos 1980 nas vozes de Léo Jaime e Erasmo Carlos, que também é compositor da letra, em parceria com o rei Roberto. Mais recentemente, a canção foi regravada por Adriana Calcanhotto.

Renan foi um dos destaques da edição 2015 do The voice Brasil e chegou à semifinal do programa, vencido pelo paulista Renato Vianna. No ano passado, os pernambucanos Ayrton Montarroyos e Bella Schneider participaram do reality show musical.

Ele faleceu quando a caminhonete que dirigia colidiu de frente com uma carreta, em uma estrada de São Paulo. Muitos fãs notaram a similaridade do acidente com o do ídolo Cristiano Araújo, morto em 2015.

Cristiano sempre foi tido como grande inspiração para Renan. Representante do time do sertanejo Michel Teló no programa, ele chegou a interpretar uma música do ídolo na competição.

MAIS SOBRE MÚSICA