Morre Mário Sérgio, vocalista e cavaquinista do grupo de samba Fundo de Quintal

Músico, de 58 anos, estava internado há uma semana em Nilópolis. Ele estava tratando de um linfoma. Companheiros do sambista lamentaram sua morte nas redes sociais

29/05/2016 13:29

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Youtube
(foto: Reprodução/Youtube)
Morreu nesta madrugada em Nilópolis, na Baixada Fluminense, o vocalista do grupo de samba Fundo de Quintal Mário Sérgip Ferreira Brochado. Ele tinha 58 anos. A morte do músico foi anunciada na manhã deste domingo no site da banda e em suas páginas nas redes sociais.

Mário Sérgio estava internado há uma semana para fazer exames. Ele estaria tratado de um linfoma. Por ora não há informações sobre o velório.
 
Além de cantar, o músico tocava cavaquinho na tradicional formação de samba, que nasceu no final dos anos 1970 no Cacique de Ramos, um dos mais conhecidos blocos do carnaval carioca. O Fundo de Quintal, que já lançou 32 álbuns, ainda é formado por Bira Presidente, Sereno, Ubirany, Ademir Batera e Ronaldinho.

Mário Sérgio ficou 18 anos no grupo, passou cinco anos fora e retornou para seu posto em 2013.

Nas redes sociais, sambistas se manifestaram pela morte de Mário Sérgio. Dudu Nobre escreveu: "Mais um poeta partindo,vai na fé Mário Sérgio. Já está fazendo falta". Thiaguinho postou: “Muito obrigado por cantar em meu casamento... Muito obrigado pela companhia em Buenos Aires. E, pode ter certeza, vou terminar aquela canção que estávamos compondo... Estou muito triste!”

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA