Selena Gomez virá ao Brasil em dezembro

No site oficial da turnê Revival, há apresentações confirmadas até o dia 18 de dezembro, no México. Brasil deverá ser próximo destino.

por Diário de Pernambuco 24/05/2016 11:52

ADRIAN SANCHEZ-GONZALEZ
Selena Gomez chegará no Brasil em dezembro (foto: ADRIAN SANCHEZ-GONZALEZ)
Os fãs da cantora Selena Gomez já podem comemorar. A cantora trará a turnê Revival ao Brasil em dezembro deste ano, durante a etapa na América Latina. Desde março deste ano, a artista já havia confirmado que viria ao país, mas não chegou a falar em datas. Em entrevista ao portal Popline, ela adiantou a novidade.

O mês em que Selena Gomez chegará no Brasil foi revelado pela cantora após um ensaio fotográfico para a revista Vogue. Ela estará na capa da próxima edição da publicação, que não adiantou detalhes sobre a turnê. No site oficial da série de shows, há apresentações confirmadas até o dia 18 de dezembro, no México. Provavelmente, a chegada no Brasil será após essa data.

O disco Revival tem feito Selena colher bons frutos. O terceiro single do trabalho, Hands to myself, entrou no Top 40 da Billboard Hot 100, na semana do lançamento. Good for you, primeiro sucesso do álbum, chegou ao quinto lugar no ranking. Same old love, alcançou a sexta colocação. Pela primeira vez, a artista conquista bons resultados consecutivos na lista. Em 2013 ela chegou perto com Come & get it, que ficou em sexto.

 

 

 

MAIS SOBRE MÚSICA