Família de Whitney Houston veta a exibição de dueto entre holograma da cantora e Christina Aguilera

Dueto épico conta com interpretações das músicas 'I have nothing' e 'I'm every woman'

por Diário de Pernambuco 20/05/2016 18:14
Reprodução/YouTube
Apesar de ter vazado na internet, dueto seria exibido na segunda-feira, 23, nos EUA (foto: Reprodução/YouTube)
Vazou na internet uma gravação do dueto entre a cantora Christina Aguilera e Whitney Houston, em holograma. O encontro havia sido registrado para o reality The voice. O épico encontro iria ao ar pela rede NBC na segunda-feira, 23, e conta com interpretações das músicas I have nothing e I'm every woman, sucessos marcantes de Whitney. No entanto, a família da cantora optou por vetar a exibição da parceria por não gostar da qualidade visual do holograma.

Em nota, a administradora do patrimônio de Whitney, Pat Houston, elogiou a performance de Christina Aguilera, mas apontou defeitos no holograma. Para ela, reparos são necessários para que a projeção fique idêntica à artista. "Nós agradecemos a oportunidade que o holograma da Whitney teve de aparecer no The Voice. Nós estávamos buscando entregar um dueto maravilhoso para os fãs de ambas artistas. Hologramas são uma nova tecnologia e levam tempo pra serem aperfeiçoados, e nós acreditamos que no caso de artistas icônicos como elas, precisa ser perfeito", disse.

"O legado da Whitney e seus fãs devotos merecem perfeição. Depois de assistir a performance de perto, nós decidimos que o holograma não está pronto para ir ao ar. Nós temos muito respeito e consideração por Christina, e ela foi absolutamente incrível", completou.

MAIS SOBRE MÚSICA