Rammstein e Marilyn Mason fazem show no Brasil em setembro

São Paulo recebe grandes nomes no Maximus Festival, no Autódromo de Interlagos

20/05/2016 15:10
Chris Pizzello/AP
(foto: Chris Pizzello/AP)
Setembro será um mês movimentado para os fãs de música. Depois dos rumores de que o trio britânico Years & Years pode se apresentar no Brasil, chegou a vez de outros grandes nomes da música internacional serem confirmados no país. Marilyn Manson, Rammstein, Ditrubed e Bullet for My Valentine se juntam ao line-up de artistas nacionais e internacionais do Maximum Festival, que acontece no dia 7 de setembro, em São Paulo.

O evento acontece no Autódromo de Interlagos e terá 16 atrações divididas em três palcos: o Maximus, Rockatansky e Thunder Dome. No primeiro, que o principal, tocam Rammstein, Disturbed, Hellyeah, Halestorm e Hollywood Undead. O segundo recebe Marilyn Manson, Bullet for My Valentine, Black Stono Cherry, Shinedown, Steve 'n' Seagulls e o brasiliero Doctor Pheabes.

Por fim, o terceiro paloc, Thunder Dome, reúne quatro atrações brasileiras e uma inglesa. Os gringos do RavenEye dividem o palco com Project 46, Far From Alaska, Woslom e Ego Kill Talent.

Informações sobre ingressos, horários e um cronograma detalhado dos shows do Maximum Festival serão divulgados no próximo dia 27, segundo a organização.

MAIS SOBRE MÚSICA