Ariana Grande lança disco e exige o mesmo respeito dado aos artistas masculinos

'Dangerous Woman' foi lançado oficialmente nesta sexta-feira, 20, embora as algumas música já tenham sido divulgadas anteriormente

por Agência Estado 20/05/2016 14:44
Reprodução/YouTube
Algumas músicas do 'Dangerous Woman' já haviam sido liberadas nas últimas semanas (foto: Reprodução/YouTube)
A cantora e atriz Ariana Grande lança nesta sexta-feira, 20, seu terceiro álbum de estúdio, Dangerous Woman, e para divulgá-lo concedeu uma entrevista para revista Billboard.

A popstar defendeu a cantora Selena Gomez pelo fato de a imprensa sempre a tratar como ex-namorada de Justin Bieber e não mencionar a artista sobre seus atuais trabalhos e álbuns. "Não vou citar quem é, pois seria drama demais, mas tirem suas próprias conclusões sobre quem estou falando, mas eu vi uma chamada recentemente em que falava que tal cantora era ex de certo alguém e isso me revoltou", comentou a artista.
 
"A pessoa tem várias músicas lançadas no último ano e não namorava a tal pessoa há muito tempo, chame-a pelo nome dela. Eu nunca vou aceitar o fato das pessoas sempre vincularem uma mulher de sucesso a um relacionamento com um homem", argumentou Ariana.

Ariana também foi questionada pela revista sobre a posição da mídia no momento em que artistas masculinos do momento, como Zayn Malik e Justin Bieber, divulgam trabalhos e capas de revista em que aparecem sem camisa ou mostrando o corpo.

"Se você admira e acha sexy um artista masculino sem camisa, quando uma mulher decidir fazer o mesmo você deve tratá-la com a mesma admiração e respeito. E vou dizer isso até quando for velhinha", explica.

O álbum Dangerous Woman conta com as participações de Macy Gray, Future, Lil' Wayne e Nicki Minaj.
 
 

MAIS SOBRE MÚSICA