Sinead O'Connor some do Facebook após mensagens perturbadoras

Nesta semana, cantora chegou a ser procurada pela polícia após desaparecer misteriosamente. Suicídio chegou a ser cogitado pelas autoridades

por AFP 19/05/2016 18:40

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Sam Boal/RollingNews.ie
Sinead esteve desaparecida por um dia, nesta semana, o que deixou as autoridades em alerta (foto: Sam Boal/RollingNews.ie)
A cantora irlandesa Sinead O'Connor desapareceu do Facebook nesta quinta-feira, após uma série de publicações perturbadoras e de seu breve desaparecimento físico nos subúrbios de Chicago que provocou alarme.

O endereço URL da página da cantora assinala que o conteúdo não está disponível. Não ficou claro se ela fechou a conta ou foi retirada do Facebook. No ano passado, a rede social desativou temporariamente sua conta após ela sugerir que havia tentando tomar uma overdose.

Os temores sobre a condição de O'Connor se renovaram esta semana depois que a polícia de Wilmette, nos subúrbios de Chicago, anunciou que estava tentando localizá-la, dado que não havia retornado após um passeio de bicicleta. Ela foi encontrada um dia depois, e voltou ao Facebook, onde criticava seu ex-esposo, John Reynolds.

"Cada um de vocês deveria ter rezado para que eu morresse", escreveu. No fim do ano passado, ela sugeriu no Facebook que havia tentado suicídio por overdose. Ela mesma relatou ter sido vítima de abusos durante sua infância e tem criticado duramente a Igreja Católica por não tomar mais atitudes a fim de proteger os menores.

"Esse é o destino dos irlandeses com doenças mentais", havia afirmado. A voz da cantora irlandesa foi muito aclamada pela crítica. Prince, que morreu em 21 de abril, escreveu a canção mais conhecida de O'Connor, Nothing Compares 2 You.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA