Divulgado clipe sertanejo gay com Felipe Titto; confira

Produção do cantor mineiro Thiago di Melo é lançada no Dia Internacional Contra a Homofobia

por Diário de Pernambuco 17/05/2016 16:23

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Youtube / Reprodução
Atores Felipe Titto e Guilherne Acrízio vivem romance em clipe (foto: Youtube / Reprodução)
Não teria dia melhor para o cantor mineiro Thiago di Melo divulgar o clipe da música 'Pra sempre (A história que ninguém contou)', protagonizado por um casal gay. A produção estrelada pelos atores Felipe Titto, que está no ar em Malhação (Globo), e Guilherme Acrízio foi lançada nesta terça-feira, 17, quando é celebrado o Dia Internacional Contra a Homofobia.

Anunciado como "o primeiro clipe gay no meio do sertanejo", o vídeo mostra o relacionamento entre dois rapazes e a rotina de um casal. No enredo, um deles sofre de doença cardíaca e precisa fazer um transplante de coração.

Ao contrário estereótipo difundido pelo gênero, o enredo de Pra sempre chama a atenção pelo tema nunca explorado. Os fãs apoiaram a iniciativa nas redes sociais. "Amor incondicional e sem fronteiras da diversidade. Afinal, todos nascemos para amar sem denominações", disse um seguidor. E o outro comentou: "Que avanço, ainda mais para o gênero musical. Parabéns pela sensibilidade".

Filmada como um curta-metragem, a produção tem roteiro, direção e trilha sonora assinados pelo cantor sertanejo que é afilhado de Roberta Miranda. "Quando escrevi essa linda história de amor, na mesma hora percebi que tinha feito algo inédito. Pois o amor está acima da sexualidade e viver um amor verdadeiro é o que todos nós buscamos em nossas vidas", escreveu o cantor ao divulgar a temática do clipe nas redes sociais. Assista:

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA