Sinead O'Connor é encontrada em Chicago

Segundo a polícia, cantora está ''bem e segura'', depois de ser considerada desaparecida desde ontem. Hipótese de suicídio foi considerada

por Estado de Minas AFP 16/05/2016 17:24

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
WireImage
Com uma carreira e vida pessoal marcadas por várias polêmicas, Sinead O'Connor tem 49 anos de idade (foto: WireImage )
Algumas horas depois de ser dada como desaparecida pela polícia local, a cantora Sinead O’Connor foi encontrada no subúrbio de Chicago, nos Estados Unidos. De acordo com a informação da agência norte-americana Associated Press e de outros veículos de imprensa dos EUA, como o Chicago Tribune e a Billboard, a polícia do distrito de Wilmette confirmou que encontrou a cantora irlandesa em segurança na tarde desta desta segunda-feira, sem dar maiores informações.

O’Connor havia sido vista pela última vez na manhã de domingo, quando saiu para um passeio de bicicleta na região de Wilmette. Nesta segunda, a polícia confirmou que estava buscando a artista e considerou a hipótese de suicídio, por conta de algumas postagens que ela havia feito em suas redes sociais. Sempre conhecida por suas manifestações contundentes, recentemente ela publicou em seu Facebook diversas mensagens preocupantes. Na mais recente delas, ontem de manhã, a cantora parecia estar pedindo ao seu filho para ir ao tribunal para assumir a custódia de seu irmão.

No ano passado, ela insinuou em seu Facebook que teria tentado se matar com uma overdose. Ainda não está claro porque O'Connor estava nos Estados Unidos, mas ela disse recentemente que planejava protestar na Carolina do Norte, uma provável referência à lei do estado do sul americano que restringe os direitos das pessoas transgênero.

Sinead começou a carreira no final da década de 1980, com o disco The lion and the cobra (1987). Ficou famosa com Nothing compares 2 U, uma composição de Prince.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA