Ex-vocalista do Iron Maiden Paul Di'Anno cancela show em Belo Horizonte

Ele se apresentaria junto com outro ex-integrante do grupo, Blaze Bayley, que confirmou presença no evento "O encontro das bestas"

por Daniel Seabra 13/05/2016 14:20
Encontro das bestas / Divulgação
(foto: Encontro das bestas / Divulgação )
Mudança de planos para a apresentação dos dois ex-vocalistas do Iron Maiden, Blaze Bayley e Paul Di’Anno, marcada para 17 de junho, no Stonehendge Rock Bar. A participação de Di’Anno no show, batizado ''O encontro das bastas'', foi cancelada. Ele foi hospitalizado esta semana em Londres, onde mora, e seu estado de saúde ainda inspira cuidados. Mas, segundo a organização do evento em Belo Horizonte, Bayley está confirmado, ao lado da banda Iron Maiden Tribute, de São Paulo, considerada o melhor cover da Donzela de Ferro no país.

Nesta quinta-feira, a produtor responsável pela turnê no Brasil enviou a seguinte mensagem: "É com imenso pesar que somos obrigados a informar a todos o adiamento por tempo indeterminado da tour do Paul Di’Anno pelo Brasil no próximo mês de junho. Paul se encontra hospitalizado e, hoje (quinta-feira) pela manhã, fomos informados diretamente por ele que seu quadro de saúde é no momento extremamente delicado. Exames estão sendo feitos para se obter o diagnóstico preciso, mas não há um prazo para esse diagnóstico, o devido tratamento necessário e o respectivo prazo de recuperação. Trabalhamos com Paul no ano passado e tudo que podemos dizer é que ele foi fantástico com todas as pessoas envolvidas na tour. Ele se tornou amigo de todos e estamos muito tristes com a notícia. Nós queremos vê-lo de novo na estrada o mais rapidamente possível. Estamos à disposição para esclarecer questões relacionados aos shows marcados (onde todos os respectivos contratantes e parceiros locais já foram devidamente avisados por nós ao longo do dia de hoje) e pedimos a compreensão no sentido de que não iremos nos aprofundar em relação ao estado de saúde de Paul. Esse é um assunto privado e tal detalhamento não cabe a nós, mas somente a ele. Grato pela compreensão de todos, Blog n Roll Produções".

Com isso, a participação de Di’Anno nas apresentações não acontecerá, permanecendo somente Blaze Bayley no palco. O primeiro vocalista do Maiden a ganhar destaque mundial já não vinha com sua saúde em bom estado. Em março, ele se apresentou no Japão em uma cadeira de rodas, sentindo fortes dores nas pernas. Os fãs que já adquiriram os ingressos poderão pedir reembolso com a Ticket Brasil no site: https://ticketbrasil.com.br/cancelamento-da-compra/evento-cancelado. Mais informações em https://www.facebook.com/stonehengerockbarbh/?fref=ts.

MAIS SOBRE MÚSICA