Axl Rose estreia à frente do AC/DC neste sábado

Show em Lisboa será o primeiro com o vocalista do Guns N Roses substituindo Brian Johnson

por Estado de Minas 06/05/2016 17:29

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Facebook / Reprodução
Grupo divulgou imagens de bastidores com Axl (foto: Facebook / Reprodução)
Para o desespero de muitos fãs do AC/DC, Axl Rose vai subir ao palco no lugar de Brian Johnson neste sábado,7, em Lisboa. Será o primeiro dos shows em que Axl irá substituir o vocalista da banda australiana, afastado pelos médicos por causa de graves problemas auditivos, na atual turnê ‘Rock or bust’ pela Europa e Estados Unidos.

Já na capital portuguesa, o grupo publicou no Facebook alguns vídeos de bastidores dos ensaios. Em um deles, o líder do Guns N’ Roses aparece ao lado do guitarrista Angus Youngs e do baixista Cliff Williams para fazer um convite ao público. Em poucas palavras, Axl se disse muito “exitado e empolgado” para o show deste sábado.

 

Em entrevista à rede de TV inglesa BBC, Rose disse que está “muito feliz, mas acho que seria inapropriado celebrar, de certa forma, as custas de outra pessoa". A confirmação do nome de Axl Rose pelo AC/DC causou muita insatisfação entre os fãs. Na Bélgica, sete mil pessoas pediram a devolução do ingresso tão logo o anúncio foi feito pela banda.

 

 

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA