Jay-Z vai responder o 'Lemonade' com um disco próprio

Letras do novo disco de Beyoncé falam de uma suposta traição do rapper

05/05/2016 14:59

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
DIMITRIOS KAMBOURIS/GETTY IMAGES
''É melhor ele ligar para Becky do cabelo bom'', afirma Beyoncé na música 'Sorry' (foto: DIMITRIOS KAMBOURIS/GETTY IMAGES )
Uma DR por meio de músicas, é isso que fãs de Beyoncé e Jay-Z podem esperar. Segundo a revista Vulture, o rapper deve comentar as supostas traições citadas nas músicas do Lemonade, principalmente na música Sorry, em seu novo disco.

Ainda de acordo com a revista, Jay-Z quer apenas contar a "sua versão da história" e não atacar a esposa. Além disso, a publicação afirmou que o relacionamento do casal está bem e que o rapper participou de toda a produção do Lemonade, estando ciente de todas as letras.

O novo disco de Beyoncé conta com algumas músicas bastante pessoais, o que fizeram fãs e críticos afirmarem que as letras, que falavam de crises em um relacionamento, fossem direcionadas à Jay-Z. Dentre as doze faixas, Sorry foi a que mais chamou a atenção, já que a cantora afirma que o marido a traiu com uma tal de "Becky do cabelo bom". Suspeitas apontam para a designer de roupas Rachel Roy ou a cantora Rita Ora, que desmentiu qualquer boato.

 
Notícias de uma suposta crise no relacionamento de Beyoncé e Jay-Z já circulam as redes sociais há muito tempo, apesar dos dois nunca terem comentado issso. Em entrevista à revista Heat, Shanica Knowles, prima de Beyoncé, chegou a revelar que os dois se separaram em segredo no passado.

“Está sendo um longo processo e ouvi que tiveram de lidar com separações silenciosas nos últimos anos. Bey está rezando para o álbum salvar seu casamento. Ela está passando por uma raiva intensa e acho que agora está aprendendo a perdoá-lo. Os próximos meses serão de testes – ou vai ou racha – mas ela está determinada a fazer de tudo para que dê certo“, comentou.

Apesar das informações divulgadas por alguns veículos norte-americanos, nenhum representante de Jay-Z ou Beyoncé comentaram o assunto.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA