Sete pessoas se apresentam à justiça dos EUA como herdeiras da fortuna de Prince

Além da irmã, Tyka Nelson, estão de olho na herança do cantor cinco meios-irmãos e uma mulher que se identificou como meia-irmã do artista

por AFP 03/05/2016 08:52

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Adam Bettcher/Getty Images/AFP
Tyka Nelson, irmã do cantor Prince, deixa tribunal nos Estados Unidos após audiência sobre herança deixada por ele (foto: Adam Bettcher/Getty Images/AFP)
Sete pessoas se apresentaram à Justiça dos Estados Unidos como herdeiros do cantor Prince, falecido subitamente em meados de abril sem deixar um testamento, informaram nesta segunda-feira fontes judiciais. A fortuna dele é avaliada em US$ 100 milhões.

Uma decisão do juiz de Minnesota Kevin Eide emitida na segunda-feira revela a apresentação de seis "herdeiros" do cantor, na qual aparecem apenas os nomes dos respectivos advogados.

Os candidatos à fortuna de Prince são sua irmã Tyka Nelson e cinco meios-irmãos: Omarr Baker, Sharon Nelson, Norrine Nelson, John Nelson e Alfred Nelson.

O documento também menciona indiretamente Darcell Gresham Johnston - sem citar sua relação com Prince - por intermédio do nome de seu advogado.

Prince, um dos artistas mais influentes e prolíficos de sua geração, faleceu de modo súbito, aos 57 anos, em seu estúdio de Paisley Park, na região de Minneapolis. Até o momento a causa da morte não foi determinada.

O resultado da necropsia só deve ser divulgado dentro de várias semanas.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA