Festival reúne Pleiades, Fodastic Brenfers, Engradado e Hellbilly Rebels em BH

Primeira edição do Caosfest acontece nesse sábado, na Autêntica

por Daniel Seabra 14/04/2016 18:15

A banda belo-horizontina Pleiades comemora 10 anos de carreira
A primeira edição da Caosfest de 2016 será realizada no próximo sábado, e promete muito rock’n’roll, com a união de bandas de Belo Horizonte e São Paulo. O evento, marcado para às 22h, na Autêntica, terá quatro bandas se revezando no palco, todas com foco total na música autoral. A festa é uma realização da Banda Engradado, que convida outros grupos para mostrarem suas músicas.

A Engradado é uma banda que já está se consolidando na cena autoral da capital mineira, mostrando um “rock sem amarras,em um estilo definido como rock’n’roll etílico”, explica o vocalista Gabriel Oliveira. O primeiro single do grupo, ‘Caos honesto’, rendeu um clipe que arrecadou mais de R$10 mil (via crowdfunding) e possibilitou a gravação de seu primeiro álbum ‘Vulgar sem ser sexy’, atualmente em fase de finalização, com lançamento previsto ainda para o primeiro semestre de 2016.


Nesta edição da Caosfest, também se apresentam a Pleiades (rock’n’roll), que se consagrou na cena de Belo Horizonte e está celebrando seus 10 anos, e a Fodastic Brenfers (stoner rock), que promete mostrar seu habitual peso, divulgando seu último EP, ‘Québec.’ Ambas são de Belo Horizonte. Além deles, que também toca são os paulistanos da Hellbilly Rebels (southern rock), com influências de Lynyrd Skynyrd e outros nomes do southern rock, como Creedence, Blackberry smoke e Pride & glory. A casa abre a partir das 22h. Aniversariantes têm condições especiais.

 

 

Serviço:

Caosfest

Bandas: Engradado, Pleiades, Fodastic Brenfers e Hellbilly Rebels

Local: A Autêntica (Rua Alagoas, 1.172, Savassi)

Data: 16 de Abril de 2016

Horário: 22h

Ingressos Antecipados: https://www.sympla.com.br/caosfest---engradado-bh--hellbilly-rebels-sp--fodastic-brenfers-bh__59192

Evento Facebook (Lista Amiga e de Aniversário): https://www.facebook.com/events/1554823974815920/

MAIS SOBRE MÚSICA