Rihanna traz turnê para o Brasil em setembro, afirma jornalista

Retorno da cantora ao país já era especulado e chegou a ser confirmado por produtor. Informação, no entanto, ainda não é oficial

14/04/2016 14:52
Reprodução/Facebook
Última passagem de Rihanna no Brasil foi no Rock in Rio 2015, com um show especial (foto: Reprodução/Facebook)
Parece que Rihanna vai mesmo se apresentar no Brasil com a turnê ANTI. O que era apenas especulado por fãs e chegou a ser comentado por um produtor, ganhou um novo capítulo: segundo o jornalista José Norberto Flesh, do jornal Destak, - e que costuma ter acesso à notícias de bastidores de shows no país -, a intérprete de Work chega em setembro para duas apresentações.

Sem afirmar em quais cidades, embora o mais provável seja São Paulo e Reio de Janeiro, o jornalista afirmou que Rihanna desembarca para 6 países na América Latina, para fazer 7 shows. Atualmente, a cantora divgulga seu último disco, ANTI, com uma turnê baseada nele. Além disso, já divulgou os singles Work, pareceria com o rapper Drake, e Kiss it better. Um vídeo para a canção Needed me deve ser lançada em breve.

O show conta com um setlits bem variada e, além das canções do novo disco, traz hits antigos, dentre eles Stay (que abre a setlist), Birthday cake, Bitch better have my money, Umbrella, Man Down, Rude Boy e Diamonds. A turnê começou no dia 12 de março, nos Estados Unidos e já tem datas confirmadas também no Canadá e países da Europa.

Apesar da informação do jornalista brasileiro, a cantora ainda não confirmou oficialmente a passagem pelo Brasil. Caso os shows sejam concretizados, um anúncio deve ser feito nas próximas semanas.
 
 

MAIS SOBRE MÚSICA