Baixista do Iron Maiden, Steve Harris, diz que fim do grupo está próximo

'Temos sorte de ter fãs tão fiéis, declarou músico ao jornal argentino El Liberal

por Estado de Minas 12/04/2016 08:25

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
O fim do Iron Maiden está próximo, segundo Steve Harris. A declaração do baixista e fundador da banda foi dada em entrevista ao jornal argentino El Liberal, durante a turnê do grupo pela América do Sul que passou pelo Brasil.

Perguntado sobre qual o segredo para o grupo se manter há tanto tempo com sucesso, Harris respondeu: "Não nos preocupamos em ter segredos. No fim do dia, nós fazemos o que as pessoas gostam, que, por sorte, é o que gostamos também. Temos muita sorte. Temos fãs fiéis que fazem tudo pela banda, seja comprando discos, seja nos ouvindo no Spotify. Eles nos acompanhamos como se fôssemos uma banda nova."
Iron Maiden/Divulgação
Baixista e fundador da banda, Steve Harris, deu declaração durante a turnê pela América do Sul (foto: Iron Maiden/Divulgação)

"Estamos nisso há muito tempo, sabemos que o fim da nossa carreira está próximo. Foi uma grande jornada. Por sorte, nossos fãs ao redor do mundo ainda nos seguem", finaliza Harris.

O Maiden fez turnê pelo Brasil entre 17 e 26 de março, passando por Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza e São Paulo.

Book of Souls
conta com11 faixas e um total de 92 minutos de duração, marcando a estreia da banda com um lançamento duplo. Tears of a Clown é uma homenagem a Robin Williams e Speed of Light tem clipe que homenageia os videogames - assista aqui.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA