Retirada de ingressos para festival gratuito com Tulipa Ruiz e Erasmo Carlos já começou

Momentos Aymoré ainda contará com shows de Chico Salem e Arnaldo Antune, além do grupo Graveola e o Lixo Polifônico, no Parque Municipal, dia 16 de abril

por Estado de Minas 11/04/2016 19:12

Momentos Aymoré / Divulgação
(foto: Momentos Aymoré / Divulgação)
Interessados em conferir as atrações do festival Momentos Aymoré já podem garantir seus ingressos. A retirada gratuita começou nesta segunda-feira e prossegue durante a semana no Parque Muncipal, no Centro de BH. Para adquirir o bilhete basta comparecer à bilheteria do parque, na Avenida Afonso Pena e apresentar o documento de identidade. Cada pessoa pode retirar dois tickets. A opção de retirada virtual também está disponível no site SYmplia, mediante pagamento de uma taxa de cinco reais.

O festival Momentos Aymoré acontece no próximo sábado, dia 16, no Parque Municipal, a partir das 19h. A abertura fica por conta do Grupo Trampulim, que fará uma “Intervenção de Palhaços”, com música e jogos recreativos. Em seguida, Graveola e o Lixo Polifônico recebe Juliana Perdigão para o primeiro show da noite, seguidos por Chico Salem, que convida Arnaldo Antunes, e Tulipa Ruiz, com participação especial de Erasmo Carlos.

 

 

MAIS SOBRE MÚSICA