Britney Spears pode lançar nova música nas próximas semanas

Segundo jornalista de Las Vegas, novo single será lançado em maio e se chama 'Make me (Oooh)'

11/04/2016 17:12
Divulgação/
Cantora já revelou, em recentes entrevistas, que está trabalhando no sucessor do 'Britney Jean', seu último álbum de inéditas (foto: Divulgação/)
O novo disco de Britney Spears parece estar mais perto do que o imaginado. Segundo o jornalista Robin Leach, do Las Vegas Sun, a cantora está preparando o lançamento de uma nova música para as próximas semanas, bem como a gravação do novo clipe. As informações ofram divulgadas nesta segunda-feira, 11.

Ainda de acordo com o jornalista, a canção se chama Make me (Oooh) e deve ser o primeiro single do nono álbum de estúdio de Britney. O clipe será gravado na próxima segunda-feira, 18, e o CD deve ser lançado em junho.

"O conceito do vídeo já está todo pronto! O single e vídeo vão deixar os fãs loucos pois é algo totalmetne novo, diferente e até inesperado", revelou uma fonte ao jornalista. "Será uma grande virada para ela. Ela está vindo de um som bem pop para algo com uma vibe muito interessante, com muita coisa legal", completou.

Além do novo álbum, Britney continua com sua residência em Las Vegas. A cantora iniciou no último sábado uma nova etapa de shows, sem muitas mudanças. No entanto, espera-se que a partir de junho novas músicas possam aparecer no repertório.

Apesar das informações divulgadas pelo Las Vegas Sun, nem a cantora ou seus representantes comentaram as informações. O último trabalho inédito de Spears foi a música Pretty girls, dueto com a rapper Iggy Azalea.
 
 

MAIS SOBRE MÚSICA