Ivete Sangalo se prepara para gravar DVD acústico com canções inéditas

Show será gravado em Trancoso, na Bahia, e contará com músicas novas, além de revisitações

por Correio Braziliense 04/04/2016 14:29

Nos dias 8 e 9 de abril, sexta e sábado, Ivete Sangalo vai gravar em Trancoso, litoral Sul da Bahia, seu novo DVD. Dessa vez, o novo projeto revive a veia acústica e autoral da artista. As apresentações acontecem no Teatro L'Occitane, um espaço a céu aberto situado entre falésias e Mata Atlântica, na Costa do Descobrimento.

Ivete Sangalo/Divulgação
A cantora baiana estará no próximo fim de semana na sua terra para gravar o novo trabalho (foto: Ivete Sangalo/Divulgação)

“Estou envolvida em diversos projetos tão bacanas, e esse veio para somar na lista. Tem sido tudo muito prazeroso. Tem músicas que eu compus, e aquelas canções deliciosas que gravei nos meus discos ao longo da carreira. Eu gosto do movimento, do trabalho, do novo. Trazer novos arranjos para antigos sucessos e criar coisas novas é uma das ideias desse projeto. E isso é muito fiel com a minha história”, diz a cantora em material de divulgação oficial do DVD.

É nesse cenário que Ivete registrará o novo trabalho, sob direção de vídeo da parceira de longa data Joana Mazzuchelli, que mescla músicas inéditas, autorais e releituras.


Além do caráter acústico, o balanço do axé e da soul music, elementos marcantes e presentes na carreira de Ivete, também estarão no novo show, como a mais recente O farol.

O novo DVD de Ivete Sangalo trará resultados visuais surpreendentes, com uma cenografia projetiva que permite criar cenários versáteis e cointegradas por meio de vídeos personalizados.

MAIS SOBRE MÚSICA