Ex-One Direction, Zayn Malik chega ao topo das paradas de sucesso com o disco solo 'Mind of Mine'

Lançado mês passado, álbum vendeu 157 mil cópias durante sua primeira semana nos Estados Unidos e ocupa o primeiro lugar nas listas da Grã-Bretanha

por AFP 04/04/2016 10:50

AFP PHOTO/ MARK RALSTON
O cantor Zayn Malik, que lançou disco mês passado (foto: AFP PHOTO/ MARK RALSTON )
"Mind of Mine", o álbum solo de Zayn Malik, ex-integrante da boy band britânica One Direction, chegou ao topo da parada de sucessos nos Estados Unidos e Grã-Bretanha. Zayn se tornou o primeiro artista britânico masculino a liderar a lista da prestigiada Billboard americana.

O álbum, lançado em 25 de março, vendeu 157.000 cópias durante sua primeira semana nos Estados Unidos, anunciou a Nielsen Music no domingo. "Mind of Mine" também ocupa o primeiro lugar nas listas de sucessos da Grã-Bretanha, segundo o Official Albums Chart Oficial.

Muito distante dos temas românticos do One Direction, a obra fala de sexo e de religião. Em um ousado videoclipe, Zayn abraça e beija a modelo Gigi Hadid, que por momentos aparece nua.

O britânico de 23 anos gravou boa parte de seu primeiro álbum solo em Los Angeles, e a obra foi lançada exatamente um ano depois de sua saída do grupo, produto do programa de TV "The X Factor".

MAIS SOBRE MÚSICA