Primeiro show do Guns N'Roses com a formação clássica será hoje, em Los Angeles

A apresentação no The Troubadour foi anunciada na página oficial da banda no Facebook. Ingressos foram distribuídos gratuitamente e já se esgotaram

01/04/2016 15:17
Reprodução/Facebook
Cartaz do anúncio do show do Guns N'Roses (foto: Reprodução/Facebook)
Mal o show foi anunciado, os ingressos já se esgotaram. O Guns N' Roses anunciou hoje, em sua página no Facebook, uma apresentação nesta sexta-feira no The Troubadour, em Los Angeles. Pouco depois do início da distribuição de entradas, na sede da Tower Records, todos os ingressos acabaram. “A distribuição dos ingressos apenas começou e se você ainda não estiver aqui, já é tarde demais”, postou, há pouco, a banda em sua página oficial.

Este seria apenas o primeiro show de aquecimento para o retorno da banda com sua formação clássica – Axl Rose, Slash e Duff McKagan, entre eles. O momento maior deste retorno será no festival Coachella, também na Califórnia, ainda este mês, onde o grupo toca durante duas noites. Depois, já tem confirmados shows no México. Há ainda uma conversa sobre uma vinda à América do Sul.

A última apresentação com a formação clássica foi na Argentina, em 1993. Slash e McKagan deixando o Guns naquele mesmo ano e o polêmico Axel Rose continuou com o grupo com outros integrantes.

MAIS SOBRE MÚSICA