Grávida, Pitty não participará do primeiro show da turnê de homenagem ao rock

Cantora teve que ser internada e anunciou em seu site que lamentava não estar no evento que acontece esse fim de semana em Porto Alegre

por Agência Estado 01/04/2016 13:24

Pitty não participará do show de Porto Alegre da turnê de homenagem ao rock nacional, que será realizado neste domingo, 3, no Anfiteatro Pôr do Sol.

Christian Gaul/Divulgação
Pitty declarou estar com grande expectativa dessa 'aventura' (foto: Christian Gaul/Divulgação)

A cantora está grávida e teve de ser internada. Não foram informados mais detalhes. A própria artista divulgou nota em seu site oficial contando a novidade: “Tô aqui, gravidinha e muito feliz com a expectativa dessa nova aventura”, escreveu Pitty. “É por isso que, com o coração apertado, comunico a vocês que não vou poder participar do primeiro show gratuito do projeto Nívea Viva Rock Brasil”, continuou.

O rock nacional vai ser homenageado em uma série de sete shows pelo País em abril, maio e junho. Nando Reis, Os Paralamas do Sucesso, Paula Toller e Pitty são as atrações. As apresentações fazem parte da edição deste ano do projeto Nivea Viva!, que anualmente reúne nomes da música para uma turnê pelo Brasil.


Elis Regina (em 2012, com shows de Maria Rita), Tom Jobim (em 2013, com shows de Vanessa da Mata) e Tim Maia (em 2015, com shows de Criolo e Ivete Sangalo) já foram lembrados no projeto.


Há dois anos, outro gênero musical foi celebrado, o samba, com shows de Roberta Sá, Diogo Nogueira, Alcione e Martinho da Vila. Os shows serão realizados em sete capitais brasileiras. Começa em Porto Alegre no dia 3 de abril e segue para Rio (10/04); Fortaleza (15/04); Salvador (22/5); Brasília (5/6) e São Paulo (26/6).

MAIS SOBRE MÚSICA