Festival beneficente no Jardim Canadá mostra arte com Reggae e rock neste sábado

Várias atrações musicais e circenses se unem em prol de instituições de caridade. Espaço também contará com pista de skate e feira de moda

01/04/2016 11:48

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Alexandre Lemgruber/Divulgação
Banda belo-horizontina Led III, cover do Led Zeppelin (foto: Alexandre Lemgruber/Divulgação)

Neste sábado, dia 2, o projeto One Love irá reunir várias atrações musicais e circenses, em prol de instituições de caridade. O evento, no Far East, acontece no Jardim Canadá, às 14h, e contará com a presença das bandas Classic, Led III, Javai e Inquilinos. Ainda terá a apresentação dos DJ’s Jaka e Motoca, e o coletivo Deskareggae Sound System, mostrando um som estilo jamaicano. O espaço também contará com pista de skate e feira de moda.

A banda Inquilinos promete mostrar muito reggae e ska. Mas para os amantes do rock, muitos hits, com as bandas Classic, que mostra canções bem conhecidas da década de 90 e músicas que marcaram época de anos anteriores; Javali, com seu folk e country; e o Led III, principal cover do Led Zeppelin em Belo Horizonte.

As pessoas que forem ao evento ainda encontrarão uma exposição fotográfica do carnaval de BH, com imagens de fotógrafos que formam o coletivo “Área de Serviço”. Vários artistas plásticos renomados também estão presentes, expondo suas obras. A parte circense fica por conta da Trupe Gaia. O projeto social que será atendido com a renda do evento é o Mãos a Obra.

Festival One Love

Data: 2 de abril
Horário: 14h
Local: Far East (Rua Kenedy, 47, Jardim Canadá)
Informações: 99652-5598
Pontos de Vendas: Loja Black Boots (R. Fernandes Tourinho, 182 - Funcionários, Belo Horizonte - Telefone:(31) 3281-8845) e www.CentraldosEventos.com.br
Ingressos a partir de R$ 35 (lote promocional)
Valor do ingresso R$ 50 (primeiro lote)

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA