Kanye West volta atrás e lança disco no Spotify

'The life of Pablo' havia sido lançado em fevereiro apenas na plataforma Tidal

por Diário de Pernambuco 01/04/2016 10:18

Após ter twittado que nunca lançaria seu último disco, The life of Pablo, nunca seria disponibilizado em serviços de streaming além do Tidal, de Jay Z, o rapper norte-americano Kanye West liberou o álbum não só para streaming no Spotify e Apple Music, como para venda digital.

Billboard/Reprodução
Kanye durante festa de lançamento de 'The life of Pablo' no Madison Square Garden (foto: Billboard/Reprodução)

A versão que circula agora na web é um pouco diferente da lançada em fevereiro. A maior mudança foi a inclusão de Sia e Vic Mensa na canção Wolves, além de outras pequenas alterações em batidas e versos das músicas.


Mesmo com o lançamento oficial, o The New York Times afirma que Kanye pretende continuar mexendo no álbum durante os próximos meses.

Inicialmente divulgado como So help me God, o disco mudou de nome para Swish em 2015. No início deste ano, Kanye anunciou que mudaria o título para Waves, e depois, mudou de ideia mais uma vez. O álbum agora está intitulado T.L.O.P.


Pelo Twitter, anye revelou que o tal Pablo se trata de Paulo, o Apóstolo.
The life of Pablo conta ainda com a canção Famous, com participação de Rihanna, que deu o que falar. A letra da canção possui um trecho que diz: "Sinto que eu e Taylor ainda podemos fazer sexo. Por que? Eu que fiz aquela vadia ficar famosa."

 

MAIS SOBRE MÚSICA