Paula Fernandes grava DVD com participação de Sandy

Shows acontecem nos dias 15 e 16 de abril, no Citibank Hall, em São Paulo e terão direção de Raoni Carneiro

por Estado de Minas 01/04/2016 08:56

Paula Fernandes vai subir ao palco do Citibank Hall, em São Paulo, nos dias 15 e 16 de abril, para gravar o quarto DVD da carreira, Amanhecer, e comemora a participação especial da cantora Sandy, com quem dividirá o palco pela primeira vez.

Cuidando, mais uma vez, de todos os detalhes pessoalmente, a musa sertaneja traz neste projeto um repertório baseado em seu disco totalmente autoral, homônimo, lançado em 2015, sem deixar de lado grandes sucessos da carreira.

Universal Music/Divulgação
A cantora e compositora mineira se prepara para gravar o 4 DVD da carreira, 'Amanhecer' (foto: Universal Music/Divulgação)

O show será dividido em três partes e levará o público a uma viagem que começa à noite, segue pela madrugada, até o amanhecer. Tudo foi planejado para que as pessoas vivam cada momento, sintam as mesmas emoções que a artista e entrem na magia do espetáculo. Além disso, os fãs poderão presenciar as novidades de cenário, palco, estrutura e iluminação, que tem a proposta de mostrar um pouco o mundo da cantora.


A direção é de Raoni Carneiro, que acumula trabalhos como o ‘Show da Virada’, ‘Especial Roberto Carlos’ e ‘Criança Esperança’, o cenário é de Zé Carratu, a Iluminação de Carlinhos Nogueira e o figurino da empresa mineira Skazi.

Já Sandy se prepara para o lançamento do seu DVD Meu Canto, que chega às lojas em abril, além de estar confirmada na próxima temporada do programa ‘SuperStar’, da Rede Globo, que estreia dia 10.

MAIS SOBRE MÚSICA