Ex-vocalista do R.E.M. faz rara apresentação ao vivo e canta Bowie na TV

Longe dos palcos desde que foi anunciado o fim da banda, em 2011, Michael Stipe ostentou longa barba branca para cantar 'The man who sold the world'

por Correio Braziliense 30/03/2016 09:41

 

 

O cantor e compositor norte-americano Michael Stipe, vocalista do grupo de rock R.E.M., decidiu voltar aos palcos para uma rara performance ao vivo. Ele foi o convidado desta terça-feira no programa The tonight show, de Jimmy Fallon, e interpretou uma canção de David Bowie, morto em janeiro.

Stipe, que também se apresentará no concerto em tributo a Bowie, marcado para esta quinta-feira (31/03), em Nova York, escolheu a música The man who sold the world, que já foi regravada pelo Nirvana em 1993.

Muitos fãs do R.E.M. destacaram a mudança na aparência de Stipe, que agora ostenta uma longa barba. Sua voz, no entanto, continua inigualável.

Formada no início dos anos 1980, a banda tem no currículo hits como The one I love, Losing my religion, Shiny happy people, Everybody hurts e It's the end of the world as we know it.

Bowie morreu após uma batalha de 18 meses contra um câncer. Sua morte ocorreu apenas dois dias depois do lançamento do último disco, Blackstar.

MAIS SOBRE MÚSICA