Cantoria de 'Mr. Brightside', música da banda The Killers, em funeral, viraliza

Grupo de Las Vegas liderado por Brandon Flowers brincou com o incidente em sua conta no Twitter. Chamou o 'cantor' da homenagem para substituir o vocalista

por Correio Braziliense 29/03/2016 20:19

 

O vídeo de um grupo de pessoas entoando a música Mr. Brightside, da banda americana The Killers, tem feito sucesso na internet. Isso porque a cantoria ocorreu durante um funeral realizado em um pub.

O conjunto, inclusive, brincou no Twitter sobre o incidente, gravado na última quinta-feira (24/3), “convocando” Brian O’Sullivan, o “maestro” da cantoria, para substituir o vocalista da banda, Brandon Flowers, em uma eventual ocasião. “Talvez todos nós tenhamos amigos como esse”, acrescentou a conta do The Killers sobre Brian.

O incidente ocorreu na cidade de Killorglin, na Irlanda, logo após o enterro de Ger Foley. Ele morreu aos 45 anos por causa de fibrose cística. O vídeo mostra Brian O’Sullivan sobre o balcão do pub encorajando todos os presentes a aderirem ao coral. Em seguida, o homem tira a camisa e se joga sobre a multidão, que o carrega.

“Ele era o sal da terra, nunca será substituído e vamos lembrar dele para sempre em nossas vidas. Acho que a música mais apropriada que vocês podem ter para este homem é Mr. Brightside", disse Brian O’Sullivan aos presentes antes de começar a cantar o hit.

Mr. Brightside (Senhor Lado Brilhante, em tradução literal) é um dos sucessos do disco de estreia do The Killers, intitulado Hot Fuss e lançado em 2004.

MAIS SOBRE MÚSICA