Produtor garante que Rihanna vem ao Brasil com a 'ANTI World Tour'

Segundo Rodrigo Branco, cantora se apresenta no país em setembro

16/03/2016 14:56
Reprodução/Rihanna
A turnê do disco 'ANTI' começou na semana passada (foto: Reprodução/Rihanna)
Fãs de Rihanna podem começar a comemorar porque há grandes chances da cantora se apresentar no Brasil com a ANTI World Tour. Pelo menos é o que grante o produtor Rodrigo Branco, representante de uma empresa de marketing, que encontrou a cantora no último fim de semana.

Reprodução/Instagram
O produtor se encontrou com a cantora e anunciou a novidade em um comentário no Instagram. No entanto, após a repercussão, apagou o mesmo (foto: Reprodução/Instagram)
Após postar uma foto com Rihanna no Instagram, Branco foi questionado por vários fãs sobre uma possível vinda para o Brasil. E a resposta veio dele mesmo em um comentário: "ela vai em setembro". Esta, no entanto, não é a primeira vez que a possibilidade de um show da turnê Anti é cogitada no Brasil. Há algumas semanas, o diretor da Puma, Yassino Saidi, revelou em entrevista à jornalista Lilian Pacce, que Rihanna traria o show para o solo brasileiro.

A informação também foi comentada pelo site E!, que garantiu que passar pelo Brasil com a ANTI World Tour está nos planos de Rihanna. Porém, nenhuma informação oficial foi confirmada pela cantora ou seus representantes.

A última passagem de Rihanna pelo Brasil aconteceu em setembro do ano passado, no Rock In Rio. O show, na ocasião, não teve como apoio nenhuma turnê ou disco. Desde então, a cantora barbadiana lançou seu oitavo disco, ANTI, e encheu fãs de expectativas com um possível retorno.
 
 

MAIS SOBRE MÚSICA