MC Bin Laden é convidado de honra em show de Skrillex e Diplo no Lollapalooza

Quinta edição do evento ocorreu neste final de semana em São Paulo

por Diário de Pernambuco 14/03/2016 10:41

Reprodução/ Multishow
(foto: Reprodução/ Multishow)
Neste fim de semana, todas as atenções do mundo indie estavam voltadas para a quinta edição do Lollapalooza Brasil, realizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Além de shows elogiados de Mumford & Sons, Tame Impala e Marina and the Diamonds, o evento contou com a participação surpresa do funkeiro MC Bin Laden, do hit Tá tranquilo, tá favorável, no show dos DJs Skrillex e Diplo.
A dupla, que se apresenta sob o nome Jack Ü, foi uma das principais atrações da noite de domingo (13). Além dos hits eletrônicos como Where Are Ü Now, eles tocaram trechos de Wesley Safadão e funks nacionais, culminando com a presença de Bin Laden no palco. Houve espaço até para Baile de favela, do MC João.

Vale lembrar que Diplo é um entusiasta da música brasileira e já experimentou o funk carioca em suas produções. Ele faz parte ainda do duo Major Lazer, do hit Lean on.

O Lollapalooza será realizado novamente em 2017. Entre os destaques da noite estava também Florence and the Machine, que encerrou a edição deste ano com hits como Shake it out e Dog days are over.

 

 

 

 

MAIS SOBRE MÚSICA