Avião do Iron Maiden se envolve em acidente no aeroporto de Santiago

Aeronave se chocou com um caminhão enquanto era movimentada na pista. Banda diz que procura novo Ed Force One, mas agenda está mantida

por Carolina Braga 12/03/2016 16:36

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução do Facebook
A turbina do Ed Force One foi atingida por um caminhão na pista do aeroporto de Santiago, no Chile (foto: Reprodução do Facebook )
Ed Force One, o avião do Iron Maiden, sofreu um acidente na pista do aeroporto de Santiago, no Chile. A informação foi divulgada na página da banda no Facebook. Durante a movimentação em solo a aeronave se soltou do guincho e bateu no caminhão.

Dois operadores ficaram feridos. A turbina foi atingida e também o compartimento de bagagens. De acordo com a nota, nenhum equipamento foi danificado. O Ed Force One, que viaja carregado com 20 toneladas, estava vazio no momento da colisão. A banda promete monitorar de perto o reparo para garantir rapidez no conserto.

“Os engenheiros estão no local avaliando o estrago mas o relatório inicial diz que o prejuízo foi grande e isso vai demandar um período mais longo de manutenção”, informa.

O Iron Maiden garante que o show marcado para domingo (13/03) em Córdoba, na Argentina, ocorrerá normalmente. “Esperamos encontrar um novo Ed Force One para continuar a aventura com vocês em um futuro próximo”. A banda ainda não deu detalhes sobre como chegará a Belo Horizonte, onde tem show marcado para o próximo sábado (19) na Esplanada do Mineirão.

Reprodução do Facebook
Banda mantém a agenda mas não informa como chegará a Belo Horizonte (foto: Reprodução do Facebook )
 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA