Joelma e Ximbinha participam de audiência em Olinda

Esta é a última etapa do processo referente às ações da banda Calypso

por Diário de Pernambuco Karoline Rodrigues 09/03/2016 19:40

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Calypso/Reprodução
Desde o ano passado, o casal tem protagonizado polêmicas (foto: Calypso/Reprodução)
Sem alarde, Joelma e Ximbinha se encontraram no Fórum de Olinda, na tarde desta quarta-feira, 9. Esta é a última etapa do processo referente às ações da banda Calypso. De acordo com um funcionário do local, é difícil uma parte sair vencedora, o provável é que os dois precisem criar registros separados para administrar a empresa. Um andar do prédio foi fechado por seguranças.

 

Ao contrário do que aconteceu durante a assinatura dos papéis de divórcio dos artistas, na 10ª Vara da Família no Fórum Rodolfo Aureliano, no ano passado, não houve aglomeração na entrada do Fórum de Olinda.

Uma questão judicial envolve o desfecho do casamento dos artistas. Existem duas empresas registradas pela Calypso. Uma se chama JC Show, a empresa detentora do nome da banda. Nesse contrato, 60% é de Joelma e 40% do guitarrista. Portanto, Joelma é majoritária do nome da banda. A outra empresa, a JC Locações, é responsável pelos contratos de shows e funcionários, e as ações são divididas 50% para cada um.

Joelma e Ximbinha acabaram o casamento em agosto de 2015. No Programa da Sabrina, da TV Clube/Record, a cantora anunciou o fim da banda Calypso, após 16 anos de trajetória. Tudo começou quando um caso extraconjugal de Ximbinha veio à tona. Um áudio do guitarrista admitindo a traição vazou e Joelma decidiu se separar.
 

Com informações da repórter Katarina Bandeira

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA