Gilberto Gil recebe alta após quase duas semanas hospitalizado

Ultima passagem do cantor por Belo Horizonte foi em setembro do ano passado com a turnê de 'Dois amigos, um século de música', ao lado de Caetano Veloso

por Diário de Pernambuco 09/03/2016 14:24

Gilberto Gil/Divulgação
Informações vão contra o que a assessoria do cantor divulgou na última segunda-feira, 29 (foto: Gilberto Gil/Divulgação)
O cantor e compositor baiano Gilbeti Gil recebeu alta nesta quarta-feira (9) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde o último dia 25. Gil estava hospitalizado devido a um quadro de hipertensão.

Gil inclusive foi uma das personalidades musicais que homenagearam o percussionista Naná Vasconcelos, falecido nesta quarta-feira, 9. No Twitter, ele divulgou uma foto dos dois juntos.

A última passagem de Gil por Belo Horizonte foi em setembro do ano passado, o cantor trouxe a capital mineira, em parceria com Caetano Veloso, o show Dois amigos, um século de música. No repertório, sucessos como Drão, Expresso 222 e Toda menina baiana. Ele deve retomar a agenda de shows logo após a recuperação completa.

 

Obrigado a todos pelo carinho demonstrado aqui nas redes. J estamos a caminho de casa. Aquele abrao!

Publicado por Gilberto Gil em Quarta, 9 de março de 2016
 

MAIS SOBRE MÚSICA