Mick Jagger abre show com Start me up e empolga com Like a rolling stone

Brasileiros escolheram clássico de Bob Dylan em enquete promovida pela banda britânica na internet

por Estado de Minas 20/02/2016 21:42

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Álvaro Duarte/EM/D.A Press
(foto: Álvaro Duarte/EM/D.A Press)
"If you start me up/ If you start me up/ I'll never stop/ If you start me up/If you start me up I'll never stop". Com o clássico Start me up, a banda Rolling Stones abriu seu show no Maracanã, neste sábado à noite. "Se você me ligar/ eu nunca pararei", diz a letra do rock pauleira com que Mick Jagger iniciou a turnê brasileira da banda britânica, de volta ao país 10 anos depois de sua antológica apresentação gratuita na Praia de Copacabana.

Previsto para as 21h30, o show começou com atraso devido às chuvas que caíram durante a tarde na capital fluminense. Houve problemas nos telões de LED antes de Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ron Wood serem recepcionados com entusiasmo pelos fãs.

Mais cedo, Lucas Jagger, filho de Mick Jagger com a apresentadora Luciana Gimenez, disse à imprensa que o público brasileiro escolheu a canção Like a rolling stone, de Bob Dylan, para ser cantada no Maracanã, na enquete que a banda do pai promoveu na internet.

Esta canção fez história no Brasil: em 1998, ela foi cantada pelos Stones e pelo próprio Bob Dylan em show dos Stones realizado na Praça da Apoteose, no Sambódromo carioca. Na época, a banda rodava o mundo com a turnê Bridges of Babylon. Like a rolling stone voltou a empolgar os brasileiros ontem à noite. E Lucas, que mora em São Paulo, ficou feliz, pois era a preferida dele.

Assista ao vídeo com trecho da música Start me up


Like a rolling stone foi a canção escolhida pelo público

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA