Adele diz que chorou um dia inteiro após problemas em sua apresentação no Grammy

Cantora participou de programa de TV e disse que ficou envergonhada por causa dos problemas técnicos na música "All I Ask"

18/02/2016 12:07
AFP PHOTO/ ROBYN BECK
Adele durante sua apresentação no Grammy (foto: AFP PHOTO/ ROBYN BECK )

Adele revelou em um programa de TV que ficou frustrada e chorou durante um dia inteiro por causa dos problemas de sua apresentação no Grammy. O depoimento irá ao ar nesta quinta-feira no talk show americano The Ellen DeGeneres.

A cantora disse que percebeu que o microfone estava falhando durante a apresentação da música All I Ask. “Eu ouvi imediatamente. Sabia que o microfone estava falhando, queria ir lá e levantar, mas congelei. Eu senti que fui bem. Eu queria dizer a todos de imediato, pois parecia ser uma grande confusão no momento. Fiquei envergonhada", contou.

Adele disse que foi consolada pelos fãs. "Eu acordei na manhã seguinte e as pessoas diziam: ‘Nós amamos você, não se preocupe’. Eu não perguntei se vocês ainda me amam, mas obrigada! Eu estava tão envergonhada”, disse.

No entanto, a cantora amenizou a situação e disse que choraria de qualquer forma. "Para ser sincera, eu também teria chorado se tivesse me saído bem. Eu sempre choro”. A performance de Adele foi eleita como uma das piores da premiação pela revista Billboard.

MAIS SOBRE MÚSICA